Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br

Dúvidas? Fale pelo Whatsapp!

Portugal: Curso Prático Instalador Electricista

A maior escola de elétrica internacional agora está com curso de ELECTRICISTA INSTALADOR PREDIAL, RESIDENCIAL E COMERCIAL para profissionais de PORTUGAL.

Clique neste LINK abaixo para poder fazer sua matrícula:

https://wa.me/5581992471164?text=Curso+de+Electricista+Com+Prof+Jadson+Caetano

Todos os sectores de actividade e todas as pessoas na sua vida diária utilizam instalações eléctricas de que depende a sua actividade, facto que muitas vezes não reconhecemos e valorizamos.

Nos sectores da construção civil e indústria, a área de instalação eléctrica, pela elevada especificidade da profissão apresenta elevada procura, o que constitui uma oportunidade para profissionais devidamente qualificados. Em paralelo, a necessidade de recuperar instalações antigas e deterioradas e as novas necessidades ao nível da construção (casas inteligentes/domótica) fazem subir as necessidades de serviços neste sector.

A electricidade é uma área com constante procura de profissionais, dado que as instalações eléctricas, domésticas ou industriais, exigem pessoas com um elevado nível de competências para a sua planificação, implementação e manutenção.

 

 

 

Entre em Contato

Contador de Visitas

contador de visitas

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro